Buscar
  • ANIP

Em roda de conversa, ANIP fomenta troca e estímulo para empreender nas periferias

Atualizado: Abr 13

Assim como ano passado, a Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP) continua usando o formato online para disseminar ideias e promover o debate entre empreendedoras e empreendedores que estão à frente de negócios de impacto dentro das periferias do Brasil. No último dia 29, cerca de 50 pessoas participaram da primeira roda de 2021.


Facilitada por Marcelo Rocha (Dj Bola), representando a Produtora Cultural Social A Banca, a atividade teve dois momentos. No primeiro, Bola contou um pouco de sua trajetória à frente da A Banca, incluindo os desafios e também as conquistas alcançadas em mais de 20 anos de trajetória. No segundo momento, empreendedores e empreendedoras das mais diversas regiões do país, expuseram um pouco de suas experiências e também tiraram dúvidas relacionadas ao ecossistema de negócios de impacto.


Com a visão de que a periferia tem a constante capacidade de se tornar protagonista no campo de negócios de impacto, a ANIP segue com ações que destacam a riqueza, o conhecimento e o talento existente nas quebradas do Brasil e entende que as rodas de conversa, em tempos de pandemia, é uma das formas para que isso continue acontecendo.


Para saber mais sobre a ANIP e sobre as próximas rodas, nos acompanhe nas redes:

Instagram / Facebook / Youtube/ LinkedIn



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo