Além de apoiar, queremos também incentivar o surgimento de novos negócios de impacto dentro das periferias, que hoje representam uma parcela pequena dentro do ecossistema de empreendedorismo de impacto.

Trabalharemos para criar pontes entre empreendedores acelerados provenientes de realidades distintas.

DJ BOLA

Presidente-fundador da A Banca 

Mulheres e homens da periferia desenvolve seus negócios de forma genuína num primeiro momento, sendo potencializados ganham maturidade para escalar de tal forma que gera desenvolvimento do seu  entorno e dos seus iguais! Acreditamos na abundância de criatividade e lucratividade a partir do centro periférico.

FABIANA IVO

Diretora pedagógica da A Banca

É nas periferias que estão os verdadeiros negócios de Impacto social positivo, pois é onde estão as pessoas  mais criativas, resilientes e que sofrem com a desigualdade social  todo o tempo, nós aprendemos  com as dificuldades do dia dia através do acumulo de conhecimentos que são empíricos.
Com
investimentos e oportunidades certas, acreditamos que esses negócios podem contribuir para a transformação de uma realidade brasileira que ainda é muito desigual, impactando assim positivamente a sociedade como um todo.

MARCIO TEIXEIRA (MACARRÃO)

Diretor financeiro da A Banca 

Acreditamos que nas diversas periferias do país há empreendedores e empreendedoras com ideias e soluções com alto potencial de impacto social e ambiental. Esses empreendedores, com o suporte adequado, podem escalar e impactar positivamente milhares de pessoas.

MAURE PESSANHA

Diretora-executiva da Artemisia

Queremos mudar a lógica do mercado, colocando a periferia como protagonista no campo de negócios de impacto. Nosso foco é o apoio e fomento aos empreendedores sociais que vêm da periferia. Acreditamos que há muita riqueza, conhecimento e talento nas periferias que podem impactar a sociedade de forma inovadora e diferenciada.

EDGARD BARKI

Coordenador do FGVcenn