top of page
Buscar
  • Foto do escritorANIP

LAB NIP 2021 encerra inscrições com 373 propostas

Atualizado: 12 de abr. de 2021

Com as inscrições encerradas no ultimo dia 31 de março, a 2ª edição do LAB NIP entrega 373 inscrições de empreendedores e empreendedoras das quebradas do Sul e Sudeste do Brasil. O chamado da Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP), ecoou nas mentes e corações de quem acredita e soma na atuação estratégica para o impulsionamento do ecossistema de negocio de impacto na periferia.


Lembrando que o LAB NIP é um programa que potencializa empreendedores(as), que moram na periferia e estão criando negócios inovadores de impactos sociais, nesta edição, foram contempladas as regiões Sul e Sudeste do Brasil. No segundo semestre de 2021, o programa terá como foco as regiões Norte e Nordeste.


Com base na troca de experiências, os negócios selecionados serão impulsionados com base na metodologia exclusiva de aceleração da Artemisia - organização pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil. Os encontros online trarão conteúdos sobre empreendedorismo e impacto social, com especialistas, empreendedores (as), que já são engajados e com modelos de negócios rentáveis, com o objetivo de fortalecer e potencializar o desenvolvimento dos selecionados, gerando um impacto positivo em suas iniciativas.


Encerramos essa edição com o desejo de continuidade na busca por empreendedores e empreendedoras inquietos(as), inovadores(as) e com forte intenção de gerar impacto positivo na vida das pessoas que moram nas quebradas do Brasil.


Falamos em Brasil, porque esse é um país que tem uma periferia que empreende e por isso, seguimos para as regiões Norte e Nordeste. Agradecemos aos inscritos e inscritas nesta 2ª edição, não apenas por acreditar no programa LAB NIP, mas por antes de tudo, acreditar que o seu próprio negócio pode fazer a diferença.


Os selecionados na edição de 2020 você confere aqui.



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page